Audácia: sinônimo de aprendizagem.

|


... Até quando a injustiça, a disparidade social, a miséria predominarão? Será que uns nasceram para sorrir, e outros, para chorar? Será que uns nasceram para jogar o lixo no chão, e outros, para recolhê-lo? Será que uns nasceram para assistir, e outros, para executar? Será que uns nasceram para ajudar, e outros, para explorar? Será que uns nasceram para falar, e outros, para ouvir? Será que uns nasceram para sacrificar, e outros, para ser sacrificados?

Bem... eu não sei se nós nascemos apenas para nascer, crescer e morrer, porém de uma coisa eu tenho certeza: nós temos uma aliada muito importante, a força de vontade - '' eu quero, eu posso, por isso eu vou tentar". Com essa aliada nós podemos tentar tudo, até o impossível. Você nasceu com ela, basta desenvolvê-la.

O fracasso ou a vitória só vêm com a sua audácia. Na vitória, nós aprendemos muito, pois sabemos que aquilo que foi feito deu certo; porém na derrota, nós aprendemos em dobro, já que, com o diagnóstico feito sobre o erro naquela circunstância, dificilmente, o mesmo irá se repetir numa outra ocasião.

Seja audacioso!

0 comentários:

 

©2009 Projeto Amigos Da Net | Template Blue by TNB